Cursos online Faça um curso de Papelaria Personalizada
Cursos online Passo a passo para lembrancinhas

PESQUISE - USE PALAVRAS SEM ACENTO

Custom Search

domingo, 9 de março de 2014

9 blogger

Enfeites para decorar seu Chá de Bebê

Idéias inovadoras para decorar seu Chá de fraldas que acredite... podem ser feitas por você mesma! Vamos copiar? 

Sapatinhos feitos com papel de seda e copos descartáveis... pode acreditar!
Passo a passo AQUI.
Que doce!!!

 Bouquet de flores feitas com meias, pagão, toalhinhas...

Cupcakes feitos com toalhinhas de boca... o delícia!!!

Mini  fraldas de feltro que servem como porta balas e guloseimas.

Outro bouquet feito com... meias!!! Gente, que divino!!!
Ótima idéia para lembrancinha!

Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Olá adorei seu blog, tem ótimas idéias, já estou te seguindo e fico aqui ansiosa esperando o passo a passo do sapatinho de bb para enfeite.
    Se der passa lá no meu log pra conhecer.
    Sucesso Sempre
    Beijosssss

    www.sheluzeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Bom dia. Que coisa mais fofa seu blog.
    Amei as dicas. Vou aguardar ansiosa pelo passo a passo do sapatinho. Nem dá pra acreditar que é feito de papel de seda e copo descartável.
    Meu sobrinho artur nascerá em maio. Se aprender direitinho farei pra ele com certeza.
    Parabéns e muito sucesso.
    Deus abençoe.
    Carinho,
    Marileia
    marileiatoledo@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá! Se me permite uma alternativa para os sapatinhos, eu fiz com lenços de papel de bolsa,(aqueles bem fininhos) e ficaram uma graça.Bem delicados. Ficaram todos branquinhos, e com laços coloridos. Coloquei jujubas. Bjkss e obrigada pelas dicas fantásticas.

    Elisabeth

    ResponderExcluir
  4. Gente vocês estão de parabéns estou encantada com tudo, perfeito, espero sempre receber novidades, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa idéia dos sapatinhos! Será que vc teria como me mandar o passo a passo, não localizei aqui no blog.
    É com copinho de café, ou maior... enfim, é pq pensei em decoração de mesa, será que fica bom?!
    Me manda no meu email, se possível : maripsico@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Vc é incrível! Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. mt lindoo os enfeites adorei e além de lindos são mts fofos parabens

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dicas!! parabéns queria muito o molde das fraldinhas de pano!! obrigada

    ResponderExcluir
  9. Muito delicado e de uma simplicidade e criatividade, parabéns!!! ;) Amei

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu recadinhooooooooooo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...