Cursos online Faça um curso de Papelaria Personalizada
Cursos online Passo a passo para lembrancinhas

PESQUISE - USE PALAVRAS SEM ACENTO

Custom Search

terça-feira, 6 de março de 2012

2 blogger

Decoração do quartinho da Denalyn


Oi gente!!!
Umas das maiores preocupações da mamãe quando o bebe já está perto de nascer é o seu quartinho! O da Denalyn, particularmente eu quase enlouqueci achando que não ia dar tempo de preparar, mas como minha irmã Mari do Gente miúda é expert no assunto, eu nem deveria ter me preocupado! Ela e minha mãe fez tudo como eu imaginava e ficou PERFEITO! 
Confira as fotos e tire umas idéias para o quartinho da sua gatinha:



Mais detalhes da decoração: quadrinho com mini casa, uma perfeição!!!Tem cômoda, bauzinho de brinquedos, berço. cadeira de amamentação... lindo!

Amei o abajur com flores de patch...


Quadrinho com bonequinha...

Farmacinha, tudo de tecidinho de patchwork!!!

Lindo né mamães? Podem se inspirar!! rs
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Obrigada pelo seu recadinhooooooooooo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...